Sexta-feira, 8 de Fevereiro de 2013

A nova vida de Brenda Asnicar na Colombia

Com apenas 21 anos, Brenda Asnicar pode-se orgulhar de ter um curriculo sólido como actriz tanta na Argentina, como Estados Unidos e América Latina. A menina surgiu em Patito Feo e tornou-se uma mulher sensual desfrutando da sua enorme presença internacional.

Numa conversa exclusiva com Ciudad.com, a deusa teen lança um passo novo e ambicioso na sua carreira. Instala à 3 semanas eem Bogotá (Colômbia), onde grava uma série para a Fox, compartilha como é a sua vida longe do seu país, do seu novo look e o seu treino de artes marciais.

Conhecias o país?

"Eu tive a oportunidade de vir duas vezes a Bogotá, Cali e Medellín. Mas foi há 5 anos, com Patito Feo, e não foram mais do que 2 ou 3 dias em cada cidade, não me foi permitido mergulhar na realidade do país ou na cultura. Agora eu tenho mais tempo para andar pelas ruas, conhecer pessoas, entrar em lugares, conhecer cantos da cidade, é muito mais divertido. Além disso, vou estar na Colômbia até novo aviso."

Como vives esta experiência?

"Muito animada e focada nesta nova etapa. Colômbia é um país maravilhoso, cheio de música e arte em toda a parte. Muitas histórias interessantes e muito por percorrer. Entusiasma-me muito não parar de trabalhar, manter-me num ritmo criativo, e aprender mais e mais. Todos os projectos que tive ensinaram-me muita coisa que agora posso por em prática."

 Consolidaste um grande projecto fora do país! Consideraste uma estrela internacional?

"Estrela internacional?! Eu não sei! O trabalho de actores é igual em todos os lados, trabalhos com as emoções, e essas estão dentro de nós, no nosso corpo, onde quer que estejas. Quando fui para Miami gravar a novela, foi a primeira vez que eu tive que mudar para a América para trabalhar lá. Aprender a falar castelhano neutro foi uma experiência super exigente, com um ritmo de trabalho muito grande. Eu conheci outras maneiras de trabalhar. Colômbia representa um momento de grande satisfação, esta é a primeira série em que vou participar, e felizmente, a personagem é muito especial, muito diferente das outras que eu representei antes."

Como é a tua personagem?

"É muito especial, conta uma história muito real, com muitos comportamentos que sempre quis representar em algum dos meus trabalhos. Tive que mudar o meu look, uma mudança muito radical. Estou a praticar artes marciais! Há 2 semanas que tenho treinos intensivos para as cenas! Mas não posso contar mais!"

Sentes falta da Argentina?

"Eu estou tão acostumada a ter um pé em cada lado, mas eu sinto muitos falta dos meus avós, da minha família. Desde miúda que viajo por um monte de lugares, eu adoro, mas é inegável que é bom compartilhar as coisas que gostamos com quem ama-mos, ás vezes faz muita falta estar com as pessoas que gosto, mas acustumei a estar comigo mesma. Eu gostaria de participar num projecto na Argentina, mas agora eu tenho meus compromissos com a Fox."

publicado por - anap do BAP às 14:29
link | comentar | favorito

MENU

Home
Brenda
BAP
Afilia-te

Pesquisa

 

Arquivo

Setembro 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010